Matrículas

Conscientes da importância da escolha de uma escola para garantir a seu filho(a) a melhor qualidade de aprendizado, priorizando um ambiente saudável e que favoreça ricas e inesquecíveis experiências positivas, gostaríamos de convidá-lo(a) para uma visita a nossa escola, onde poderá conhecer nossa proposta pedagógica, infraestrutura, diferenciais e reconhecimentos.

Assim, solicitamos a gentileza de preencher o formulário abaixo e após a inscrição, a Escola Maternità entrará em contato para agendar uma visita, em dia e horário conforme sua conveniência. Informamos que a escolha do melhor horário seria antes das 10h00 ou após ás 13h30, pois nessa janela de horário, os nossos pequenos estão em horário de sono, sendo assim limita o conhecimento de todo nosso espaço.

Por questões de segurança, as visitas presenciais só serão realizadas mediante agendamento, e é necessário o envio antecipado do documento de identidade de todos que estarão presentes.

Gostaríamos de alertá-los que nossas vagas são limitadas, portanto, não adie essa decisão tão importante de proporcionar ao seu filho(a) uma escola com princípios, reconhecida e aprovada pelo seleto número de papais e mamães.