História

Um dia houve um sonho que após a procura dos meios oportunos e legais para iniciar o trabalho que um dia fora colocado em papel, esperando o momento oportuno para o tão sonhado local que um dia pudesse ser chamado de escola; surgira então a MATERNITÀ, uma escola já iniciada há cinco anos que a partir de uma paixão pelo cuidado, como uma História iniciada, mas que agora contada pela nova direção, agregando valores e formando uma nova família para escrever uma nova história, que por si sendo visto pelo trabalho que um dia iniciou pela paixão, possa hoje ser regido pelo amor ao ensino, amor a família e aos bons costumes.

PROPÓSITO

O propósito da MATERNITÀ é desenvolver pessoas com o que há de mais importante: o AMOR. É por meio dele que transformamos sonhos em realidade, para que todos sejam felizes nas suas escolhas e assim transmitam alegria, respeito e empatia para o mundo. Nossa equipe se preocupa em dar o seu melhor, pois aqui o dia a dia é descontraído, agradável e proporciona um ambiente familiar e acolhedor a quem quer que chegue.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Queremos transmitir aos nossos alunos a descoberta do mundo. Com o auxílio de temas atuais, desenvolvemos atividades prazerosas e divertidas, que têm o objetivo de despertar a curiosidade, em um desenvolvimento gradativo, de acordo com cada faixa etária. Para que, dessa forma, ele compreenda a sua capacidade de conhecimento ilimitada, despertando a sua autoestima, confiança e autonomia para atingir o seu propósito.

Aqui na MATERNITÀ tudo se torna um ciclo:

A nossa dedicação, feita com AMOR, gera acolhimento e um ambiente familiar cheio de carinho e afeto.

Com isso, compreendemos a opinião e a individualidade do outro, para uma convivência com base no RESPEITO.

A EMPATIA nos faz olhar para as pessoas com afinidade e sensibilidade, em busca da melhor solução.

E a CONFIANÇA no que fazemos cria conexão com a pessoa mais importante para nós: o aluno.

Fachada
Recepção
Berçário I
Berçário II